Que final será essa! Desde o começo sabíamos que janeiro seria um mês muito rico em propostas musicais e ao mesmo tempo muito disputado, pelo perfil e características dos grupos envolvidos. Tivemos uma boa média de público, expressivas votações digitais e batemos o recorde de acessos mensais ao site GRV, desde o início do Caça Bandas em maio de 2011. Para nós da organização, tanto nas eliminatórias como nas finais, não existe o critério de “melhor grupo” e sim, de forma divertida e livre, a escolha pela combinação de votos, daquele que emociona ao mesmo tempo que se prepara tecnicamente, que se mobiliza; e que na grande final está aberto e afim, de altas doses de ansiedade e nervosismo.
A partir deste script: expandimos, transformamos, transgredimos e o melhor: vivemos para conhecer ou será, conhecemos para viver?
Enquanto refletimos, convidamos todos os participantes do mês, amigos, familiares e fãs para o nosso momento sagrado, ou melhor, a hora de consagrar 1 ou até mesmo 2, como já ocorreu em agosto e dezembro. Amanhã, terça [ 31/01] a partir das 22 h, lá no pequeno palco do Cult 22, estarão os experimentais do Trio Camará, o rock instrumental do Horta Project e a psicodelia com tambores do Véia Tonha. Nunca é demais lembrar, que final legal é em tempo real. Logo, não usamos o ambiente virtual em nossa votações. É olho no olho, e como diria Haroldinho Mattos “ coração para coração”.
É jurados x público ou jurados + público? Que vença a emoção
Nenhum comentário:
Postar um comentário