terça-feira, 12 de junho de 2012

GUSTAVO FK inaugura a loja CAMELOU no Facebook

Hoje abriremos a filial da Camelou | Setor Comercial Digital, noFacebook. Tudo isso, é claro, para celebrar este momento histórico da carreirade dois Gustavos Ribeiros, unidos ano passado por intermédio do amigo eprodutor Raul Santiago, dentro daquele espírito leve dos encontros inesperadosque a vida nos proporciona, afinal, o Gustavo [ RV] apesar de desejar hátempos, nunca havia trabalhado com o segmento eletrônico, enquanto o Gustavo [FK] nunca havia lançado uma obra de arte, em formato industrial, legal edisponível em mais de 611 lojas digitais espalhadas pelo mundo.


https://www.facebook.com/pages/GRV-DISCOS/134011803370537?sk=app_305990076116431

De primeira, fui muito com a cara desse camarada pra lá de sanguebom, principalmente, diante das inúmeras perguntas que ao longo do primeirotrimestre de 2011 ele me fez sobre tudo que estaria ao redor da criação dele.Amarrados os laços olho no olho, e definidos os passos e planos da primeiraetapa, fui para casa ouvir o que seria o cd New Perspective, nosso 41º títulode catálogo e o 1º do nosso, até hoje pretensioso selo para os eletrônicos,beats & bytes; intitulado Global Beat.

A sensação ao ouvir as músicas foi aquela que todos: do segmentomusical e que trabalham com música buscam diariamente, ou seja: inexplicavelmente,você não consegue parar de ouvir ao mesmo tempo em que já visualiza ondeaqueles sons e imagens, de alguma forma, chegarão aos ouvidos, corações,mídias, players e festas e shows.

No final de 2011, como fazemos há 10 anos, novamente montamos oskits GRV com os lançamentos do ano, para enviarmos para a produção do Prêmio daMúsica Brasileira. Porém, como neste momento estou no Rio a cada 15 dias,decidi ir pessoalmente ao alto do Jardim Botânico, entregar os respectivosmateriais que incluíam o DVD Guitarras do Cerrado, o cd duplo Love Surf &Experience, o instrumental Rota Brasil do Marakamundi e as suaves composiçõesde Marcos Bassul e o seu Acustico Ma Non Troppo, além é claro, do NewPerspective de Gustavo FK, que quase não foi entregue após a amarelada na casada produção ao dar de cara com dois enormes cachorros salivando com gosto. Valelembrar que naquela última semana de dezembro, chovia sem parar no Rio, e comoquem está na chuva é para se molhar mesmo, não seriam umas salivas a mais queme fariam desistir daquela tradicional tentativa de nossa humilde companhiamusical.

Os sinais favoráveis a chegada do FK nesta final começaram aclarear a partir de maio. Logo após, recebemos em nossa sede a confirmação eviralmente, começaram a saír as primeiras notícias, posts, tweets e uma granderede de amigos começou a energizar, torcer, promover, divulgar, parabenizar epor aí vai.

Diante das inconstitucionais e inesperadas tensões que tomaramconta do dia-a-dia de nossa companhia neste ano; viver uma emoção como estaapós 12 anos de GRV e 10 de ações fonográficas, é uma vitória e sem dúvida umgrande presente e reconhecimento que compartilho com todos, do lado RV e dolado FK, que colaboraram para este momento mágico para ambos.

Porém, pessoalmente lhe agradeço pela confiança e por nestemomento me colocar frente a frente com uma “New Perspective”.

Que a noite de amanhã seja sua, assim como o mês, o ano, e tudoque todos que lhe conhecem, sabem que, humildemente, você é merecedor.

Musicalmente
Gustavo Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário