A noite de ontem no Cult 22 Rock Bar marcou o encerramento daterceira edição do festival Caça Bandas e suas mais de 555 músicas em 52semanas. Simultaneamente, e mais cedo, rolou a reunião com os 90 artistas queparticiparão da segunda edição do Festival Universitário de Música de Brasíliae cuja estréia, no próprio Cult 22 Rock Bar, começará quarta [ 09/05].
Dúvidas e questões dissolvidas sobre o FUM, gradativamente, as finalistasdo mês, foram se chegando e cada um em um clima diferente. Rocan, com pressapor conta de outro compromisso, Kika Ribeiro concentradíssima e Dona Cisleneno clima relax de sempre. 22:45,e a banda ROCAN estava no palco para apresentar o groove com peso de suas músicas,em uma apresentação segura, precisa e com o incremento super especial do DJPeruca. Kika, nossa indicada ao prêmio de melhor performer do prêmio Viva oNovo, pra variar, dominou a cena e o palco, ao lado da super simpática bandaJahya, levando inclusive, os 6 pontos da preferência popular. Dona Cislene, apósuma maratona de 3 shows em 1 semana, no mesmo local, talvez tenha naturalmenterelaxado um pouco na sua participação, apesar de manter a interatividade comseu público como poucos conseguem.
Uma impressão ficou no ar. Estava na hora de encerrar estamaratona autoral ao longo de hum ano. Fomos muito privilegiados, porque nãodizer bem sucedidos, e a sensação da realização, apesar do cansaço, é única,independente do tamanho e proporção do evento. Na opinião técnica dos jurados,deu Rocan integralmente, e por conta disso, superaram por 1 ponto a guerreirabrasileira Kika Ribeiro. Aliás, foi a primeira vez nesta edição, que meposicionei tecnicamente em primeiro plano, e por conta disso, destaco que o interessantedesta edição foram as permanentes surpresas em cada eliminatória, que por faltade recursos, não registramos como deveríamos para a posteridade.
Na memória estão sons e imagens inesquecíveis e no coração acerteza de que valeu muito à pena tudo isso.
Acho que caçamos bem.
Até 29 de junho com a nossa premiação e lançamento de novas músicasde 16 novos ou veteranos artistas.
Musicalmente
Gustavo Vasconcellos
Nenhum comentário:
Postar um comentário