quinta-feira, 8 de março de 2012

Moita é a escolhida do público na 1ª elim de março do Caça Bandas


Quando a gente pensa em já viu tudo, depois de 10 meses, no Caça Bandas; eis que surge uma declaração de amor em pleno palco do Cult 22 Rock Bar....

E foi assim, unindo gerações e sons, que começamos em alto nível e astral o penúltimo mês do festival dedicado AO NOVO. Pierre Simões foi nossa primeira atração e muito bem recebido pelos presentes ao apresentar músicas do seu último cd intitulado Sexo. Com muito bom humor, o maestro e multiinstrumentista, ao lado do saxosfonista Ademir Juniooh, encantaram com aquela estética tradicional dos menestréis, que nos fez lembrar Oswaldo Montenegro em sues melhores momentos. Destaque para “Brinquedinho da Madonna”. Na sequência o inesperado, e como é bom, viver uma surpresa a cada semana, além de ouvir e conviver com todos aqueles sons e sonhos. De repente subiu ao palco uma rapaziada entre 18 e 20 anos, discolada, autêntica, com um batera promissor, chamada MOITA e com uma explicação estética muito longa para 140 caracteres. Brincadeiras a parte, mandaram sons e mensagens de quem curte o que faz e com direito a declaração de amor ao final da apresentação, por parte do guitarrista João Henrique, que tímido que só, declarou “ minha namorada é muito bonita”.
Será que ganharam o público? E como,e quantos e quase todos. Para encerrar a noite, surpreendentemente, entra o clima reggaepaz da banda The Search e seu inspirado compositor Rafael Caynan para destilar 5 músicas para levar todos nós de volta para casa na mais absoluta tranquilidade e felizes por mais uma missão cumprida. No público deu Moita e na internet? Votação no ar a partir de hoje 14h até segunda [ 12], também 14h. Acesse www.grv.art.br/cacabandas e divirta-se conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário