A diferença foi, acredite se quiserem, de 1 voto. Para nós da organização um sinal de sucesso. Para o público presente; emocionante, mas para os artistas que nos enriqueceram na noite de ontem com suas criações, sei lá...entende?
Começamos a noite sendo surpreendidos pelo hardcore vigoroso da banda Inocência Criminal. Oriundos do Jardim Ingá, aproveitaram a oportunidade para nos mostrar quanto som, músicos e pessoas boas temos ao nosso redor. Em um gesto de muita grandeza, prestigiaram tudo e todos.
O mesmo clima sentimos da outra surpresa da noite. O nome é Megajango e para nossa grande felicidade, mobilizaram-se daquela forma mais completa possível, ou seja: faixas, público animado e sintonizado. Com uma formação inusitada para os padrões do festival, apresentaram grooves suaves, letras leves, muito bem executados e interpretados, que em breve poderão ser reconhecidos no cd Benzedeira. Para finalizar a noite, diretamente de nossa repescagem, os inrotuláveis Macaco Veste Prada e toda sua experimentação de timbres e sonoridades. De setembro para cá, visivelmente evoluíram tecnicamente e segundo o vocalista “ psicologicamente” também. O que isso significa é o de menos, o importante é que a pluralidade rolou no maior respeito e paz. Todos ganhamos, e pelo público o escolhido, foi Megajamgo por apenas 1 voto de diferença. De hoje [ 15] 14h até segunda [ 19] 14h, a votação digital estará a espera do seu clique para nos auxiliar na montagem de nossa final do mês, que até o momento já tem a banda Moita [ 1ª eliminatória]. Acesse www.grv.art.br/cacabandase divirta-se conosco.
Valeu galera!!!! O som tah bem maneiro!! Boa sorte!!
ResponderExcluir