quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

HIGHSKY larga na frente na 1ª eliminatória de fevereiro do Caça Bandas

 Ressaqueados pela grande emoção da final de janeiro, ocorrida na última terça, e que por empate, decretou a vitória de Horta Project e Véia Tonha, iniciamos na noite de ontem [ 1/2], o nosso décimo mês de atividades, com as apresentações de Lua Vaga, Judas. HighSky. Sendo novamente bem repetitivo: se já era bom ouvir a cada semana 15 novas músicas, imagina 30. A temperatura externa era amena, e internamente, paraiva a tranquilidade e o respeito entre todos os participantes, visivelmente preparados para nos emocionar. Ainda neste clima de serenidade, conhecemos a bem resolvida, arranjada e executada proposta artística da banda Lua Vaga e suas harmonias, melodias e poesias que nos remetem às montanhas de Minas e toda aquela geração de autores e intérpretes do “clube”. Na sequência, e super bem sintetizado pelo autor/cantor e compositor Adalberto, conhecemos o hard roça da banda Judas, que já conhecíamos da edição do ano passado, e que inegavelmente, deu um salto, enquanto conjunto de música, a partir da inclusão de novos integrantes de diversas origens e fontes, universalizando a proposta, com mais leveza, alegria e descontração.Para finalizar, subiram os rapazes do HighSky, para apresentar, segundo o vocalista Jefferson: “ sexo com sensualidade a partir da união do hard rock com o trash metal”.
Deu para entender?
Assim é o Caça Bandas. Imprevisível a cada noite. Por exemplo: sabem de quem, o baterista do HighSky, o simpatissíssimo Vinícius, é filho/herdeiro?
Nada mais nada menos que de uma lenda da noite de Brasília, o ex-proprietário do Amore Mio Bar, na 202 norte. Pelo que ouvi de histórias ontem, merecia um filme/documentário. Quem sabe a trilha sonora não pode ser dos artistas do Caça Bandas? O primeiro passo é nos ajudar nas escolhas, logo: vamos votar na internet de hoje [2] 14h até segunda [ 6] 14h. Basta acessar: www.grv.art.br/cacabandas, que lá estarão Lua Vaga | Judas e HighSky. Valendo 2 pontos.

4 comentários:

  1. foi muito legal termos participado do festival.
    parabéns ao pessoal da High Sky e Judas.
    valeu, rapaziada da GRV e do Cult 22, e continuamos na disputa.
    grande abraço a todos,
    Carlão [LUA VAGA]

    ResponderExcluir
  2. Super bom o clima do festival, técnico de som muito gente boa e descontração total no Cult22. Gostei demais da conta! Abraços a todos e parabéns pela produção. Paulo (tecladista do LUA VAGA).

    ResponderExcluir
  3. Grande Paulo

    Esse é o clima.

    Obrigado

    ATT
    GRV

    ResponderExcluir