terça-feira, 7 de junho de 2011

O SETOR COMERCIAL DIGITAL APRESENTA NESTA SEMANA MARCOS BASSUL E GUSTAVO FK



Na semana em que se comemora os 80 anos de João Gilberto, anunciamos a chegada em Brasília dos cds New Perspective e Acústico ma non troppo, dos artistas Gustavo FK e Marcos Bassul, respectivamente.

Neste primeiro momento, estão disponíveis para ouvir e conhecer, apenas na loja CAMELOU, o nosso setor comercial digital, em pleno funcionamento desde meados de março deste ano.

Em breve estarão disponíveis em todas as redes nacionais, digitais e operadoras de telefonia móvel; e enquanto finalizamos as estratégias de divulgação e promoção, convidamos todos que recebem esta news para dar uma passada em nossa loja digital e conhecer estes dois títulos que muito nos orgulham, e que representam as nossas 42ª e 43ª obras de arte de nosso catálogo, que no ano que vem completará 10 anos.

Alguém poderia me perguntar: o que isso tem a ver com o emblemático aniversário do grande autor, compositor, cantor e instrumentista brasileiro?

Simples.

Em primeiro lugar uma humilde homenagem pessoal.
Em segundo, um reconhecimento especial, em torno do valor de sua obra, que com certeza influenciou, não só os dois artistas acima, independente da praia musical, como também, diversos dos músicos participantes destas produções fonográficas.

E em terceiro lugar: OBRIGADO pela música e as décadas de obras de arte.

Musicalmente
Gustavo Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário