quinta-feira, 26 de maio de 2011

BLOOD CHIP é o primeiro escolhido do ano do Festival Caça Bandas

Em noite concorrida, o Cult 22 Rock Bar, foi palco nesta quarta-feira[25|05] da primeira final do ano do Festival Caça Bandas Viva o Novo.

Foi demais, principalmente pela forte emoção e difícil missão, que envolveu a escolha entre StereoHz e todo o público mobilizado pela banda e a opção por parte dos jurados pela banda Blood Chip. Sobrou para o jurado especial convidado, que ao acompanhar os jurados, desampatou em favor da banda BLOOD CHIP, que nesta sexta-feira [ 27|05], concederá entrevista no programa Cult 22 da Rádio Cultura FM a partir das 22h.

Na próxima quarta, entrarão no estúdio Orbis de Taguatinga para registrarem a música que melhor lhes representar no cd coletânea Festival Caça Bandas, a ser lançado em abril de 2012 com as 11 músicas/artistas escolhidos ao longo do ano.

E na quinta-feira [ 02|06], todos de volta para o Cult 22 Rock Bar, para ouvir os mais votados do mês de maio e o escolhido do mês. Estarão lá a partir das 22 horas, as bandas Thortaz, Causa Torpe, Worsa e Blood Chip.

Parabéns à todos e vem aí o mês de junho do Festival Caça Bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário