A edição 2011 está planejada para acontecer, sempre as quartas-feiras, no período de 04 de maio a 28 de dezembro de 2011. Ao final, contabilizaremos 26 semanas de eliminatórias, 08 finais mensais, e o melhor: conhecido e convivido com 78 novos artistas.
As inscrições foram abertas na última terça [ 05|04], e para nossa grata surpresa, 12 novos artistas se inscreveram em 3 dias.
Do ponto de vista conceitual, o alicerce principal está ilustrado no banner acima. Ou seja, VIVA o NOVO, descartando nichos, tendências e segmentos, independente se o local é focado nisso ou naquilo.
Nosso único interesse é amplo, ou seja: música, criadores, autores, músicos e intérpretes.
De preferência com poesia e ousadia. Ao vivo, on line e em tempo real. Para dançar, cantar e, para os mais antigos, “ouvir e amar”.
O formato e o modelo que possibilitaram a entrada no mundo fonográfico, físico e digital, de Casacasta, Jazahu, Macunas, Turrón Presidencial, Paulo Ohana e Letícia Fialho, Malu, O Anagrama, Homem Carta, Ingrid Cardozo e Parafernália, continua o mesmo.
As mudanças são poucas. Percebam:
I a nova casa é o Cult22 Rock Bar no Lago Norte
II saímos da terça e passamos para a quarta
III para potencializar a circulação e o intercâmbio entre as duas edições, informamos que todas as apresentações semanais, terão como show de encerramento, em um formato de rodízio anual, a presença das bandas escolhidas em 2010 que estão no cd, e que no final das contas, possibilitará que cada artista dos elencados acima, faça uma média de 4 pocket shows ao longo do ano, apenas nas instalações do pub do Lago Norte.
IV As três bandas mais votadas de cada mês, independente do gênero musical, voltarão juntas, ao palco do Cult 22 Rock Bar e no mês seguinte, para uma apresentação maior, em uma noite de sexta-feira, pelo projeto UNIDOS VENDEREMOS.
V Ao final de cada edição, a festa continuará, com a presença de DJs.
O resto é tudo, ou apenas, igual. Para confirmar, basta acessar grv.art.br/cacabandas, e se gostar, inscreva-se. É gratuito para você e enriquecedor para todos nós.
Musicalmente
Gustavo Vasconcellos
Nenhum comentário:
Postar um comentário