A loja da Cultura de Brasília? Porque não?
Alguém de dentro da GRV me provocou: “Porque você não monta uma loja da GRV?” Respondi de supetão: “Só se for um setor comercial digital”, e sem querer, linkamos a necessidade interna com a ausência externa.
Alguém sabe onde conhecer e adquirir o que se produz e produziu em Brasília com o mínimo de informação agregada?
Será que isso tem valor, em plena era da baixada, e que nem é a Fluminense?
Perguntas, análises e reflexões, quase sempre não superam, intuição, vontade e desejo, dentro de nossas instalações e corações.
Como ando com muita saudade de Renato Russo, de poesia, da ousadia; aceitei o desafio, simplesmente por acreditar que sim, que obra de arte tem valor, agora e sempre, físico e/ou digital.
Estávamos em caráter experimental ao longo do mês de março e para nossa surpresa, ocorreram as primeiras vendas em torno dos nossos primeiros lançamentos do ano[acima].
Gradativamente, estamos inserindo informações e nosso catálogo, e breve, incluiremos, cds|dvds|faixas|livros|raridades|ingressos, atrelados aos demais interessados, com prioridade para todos do Distrito Federal e quem sabe no futuro, para outros estados e países.
“Será”?
http://camelou.grv.art.br. Acesse, Ouça, Conheça e se quiser, Compre.
Uma coisa é importante: até o momento as entregas foram bem feitas em 48h para todo o Brasil e para Brasília em 24h. E o melhor: em breve estaremos espetados em diversos canais digitais.
Olá,
ResponderExcluirPor favor, qual o email da loja Camelou? Eu gostaria de comprar o CD 'Backyard Jam', do músico Ari Borger, mas o "Fale Conosco" do site não funciona.
Meu email: ricardotel@hotmail.com
Aguardo contato. Obrigado pela atenção.
Ricardo Teles.
Não funciona?
ResponderExcluirTemos vendido normalmente,inclusive do ARI BORGER.
E mail: grv@grv.art.br
ATT
GRV